Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Kit de Personalizados Gratuitos Super Pai

Olá Queridos ( as ) seguidores do nosso Blog !!! Como estão ??? Espero q bem rsrsrs
Demos uma sumidinha né ??? Mas estamos voltando em grande estilo . Vamos ver se vcs adivinham o tema do nosso próximo kit . Esse kit é em homenagem ao primeiro amor de uma menina e o super herói de um menino , no Brasil o dia deles é comemorado no 2º domingo do mês de agosto . Vcs já sabem c certeza né ??? Rsrsrs 
P quem disse Dia dos Pais , acertou heeee e o prêmio é esse maravilhoso kit feito com todo carinho e enviado por nossa querida amiga e moderadora do nosso grupo,  Carla Santos , p abrilhantar ainda mais nosso Blog . 
Há muitas histórias q contam a origem do Dia dos Pais , ñ se sabe qual é a certa mais o q sabemos é q eles são muito especiais em nossas vidas , são a estrutura de um lar , os nossos progenitores , entre muitas outras qualidades q ñ caberiam nessa postagem rsrsrs .
P mim é um pouco dificil falar do Dia dos Pais em si , pq perdi meu Paizinho fazem uns 2 anos mais ou menos . Tivemos uma relação meio complicada , mais nunca deixei de amá-lo . 
Por isso q sempre digo e repito , aproveitem bastante ñ só esse dia tão especial em si ,  mais sim todos os dias , pq ninguém sabe se amanhã terá nosso Pai ao nosso lado .A vida é curta demais , então sempre demonstrem seu carinho e respeito ao seu Paizinho . Quem me dera poder voltar no tempo e poder abraçar meu Pai .  Me desculpem o sentimentalismo nessa publicação rsrsrs , mais estou escrevendo nessa postagem ( como em todas q eu publico aki no Blog ) c palavras vindas do coração e c sentimentos .
Neste dia tão especial apertem , beijem , abracem , mordam ( c calma e carinho rsrsrs ) , façam carinhos em seus paizinhos , aproveitem bastante . E se ñ tem como presenteá-los , ñ se preocupem . Lembrem-se sempre q o maior presente na vida de um Pai é o seu filho , saber q ele está bem alimentado , bem vestido , bem alegre e feliz . E vcs podem usar esse kit maravilhoso p fazer sua própria lembrança personalizada e comemorar esse dia tão especial , tenho certeza q eles irão adorar rsrsrs.

C esse kit lindo nosso Blog quer homenagear a esses guerreiros q todos os dias levantam cedo p trabalhar c um sorriso no rosto e ñ medem esforços p fazer seus filhos felizes . Então queremos deixar nosso bjo especial a todos os Papais , Vovôs , Titios , Padrinhos por esse dia tão especial q é o Dia dos Pais.
E Viva ao Dia dos Pais !!! 
Falei demais rsrsrs , vamos parar de enrolação e vamos ao kit , espero q gostem como eu adorei  !!!!!

                                                                     Cartão :


Bala Personalizada :


Bandeirola :


Bolsinha :


Cachepot :


Cone :


Forminha de Docinhos :


Marmitinha :


Latinha ou Topper :


Tag de Agradecimento :


Espero q tenham gostado desse maravilhoso Kit e q nossos Papais também gostem rsrsrsrs
E ñ se esqueçam q tudo q é feito e presenteado c amor se torna o maior e o mais lindo presente . 
Q Deus abençoe a cada um desses guerreiros q são Papais , Vovôs , Titios , Padrinhos . 
E nossos agradecimentos a nossa querida Amiga e Moderadora Carla Santos por esse maravilhoso Kit . Q Deus a abençoe sempre por esse talento e seu gesto maravilhoso.
Obrigada Querida !!!

E aos nossos seguidores bjinhos e fiquem c Deus !!!

Postado por : Gabi Bonfim

Esse Blog faz parte do grupo  Fazendo a sua própria festa , a quem se interessar em conhecer nosso grupo façam sua solicitação de entrada q quando der aprovaremos . Tenho certeza q vcs irão adorar o nosso grupo .

Lembrando : Todos os nossos kits são gratuitos e de uso pessoal.

OBS : Ñ AUTORIZAMOS NENHUM TIPO DE VENDA COM NENHUM DE NOSSOS KITS .









Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? por acaso você tem o cartao em resolução maior? tenho uma escola e queria fazer um banner com ele, mas mandei e disseram que essa resolução não dá para fazer, minha festa será sexta, fiquei super decepcionada, pois ficaria lindo.
    Parabens pela criatividade

    bjs Cristina

    ResponderExcluir