Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Festa Vitória no Mundo de Oz ( Festa da nossa querida Vitória filha da amiga Danny Amorim )




Olá Seguidores do Nosso Blog !!! Dei uma peq sumidinha de novo né ??? Rsrsrs 
Mais hj volto c uma postagem de uma festa maravilhosa , um clássico um pouco esquecido mais uma linda história e torno a repetir um lindo clássico : O Mágico de Oz 



O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem na terra de Oz.

Quando ela chega lá, Glinda, que é a Bruxa Boa no Norte, lhe explica que ela matou a Bruxa Malvada do Leste ao aterrissar com sua casa em cima desta. É aí que Dorothy recebe os sapatinhos prateados mágicos desta bruxa. Além disso, Glinda lhe dá um beijo na testa para que ela ficasse segura durante suas aventuras em direção à Cidade das Esmeraldas, que é onde o mágico de Oz vive. E ela precisa encontrar esse todo poderoso mágico para pedir que ele lhe ajude a voltar para o Kansas.

A história quase todo mundo já sabe por antemão, mas para chegar à Cidade das Esmeraldas, Dorothy tem que seguir por uma estrada de tijolos amarelos na qual ela encontra outras três figuras incríveis: o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde. E esses três personagens se juntam à Dorothy para também encontrar Oz e, cada um, pedir algo para ele: o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens, o Lenhador de Lata um coração para amar e o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido Rei dos Animais.

A partir do encontro desses três personagens eles passam por diversas aventuras até a conclusão da história de cada um.
Então vamos seguir a Estrada de Tijolos Amarelos até o Palácio das Esmeraldas através dessa linda festinha q nossa amiga Danny Amorim fez p comemorar os 8 anos de vida da sua linda filhota Vitória !!!! Vamos embarcar juntos c a Vitória no Mundo de Oz !!!!








































Essa é a nossa Amiga Danny e sua linda filhota Vitória a grande estrela dessa festinha !!!! Essa linda foto representa todo amor de Mãe e filha , duas lindas e maravilhosas !!! Vi lhe desejamos todo amor , saúde , Paz e q Papai do Céu a abençoe sempre minha gatinha , te amamos muito !!! 





Linda festinha ñ acharam ??? Nossa amiga arrasa em tudo q ela faz , c amor podemos ir longe . 
Queremos agradecer a nossa querida amiga Danny Amorim por nos permitir mostrar a linda festinha da Vitória em nosso Blog , nossos agradecimentos !!!!
Nossa amiga Danny tem um canal no YT c vídeos de todos os preparativos da festinha da Vitória no Mundo de Oz , dêem uma passadinha vcs vão adorar . Aproveitem e se inscrevam pois terá muitas novidades e já , já começa os preparativos do #Vifaz9 , qual será o próximo tema ??? Vamos aguardar ansiosos rsrsrs 



Queremos agradecer a todos os amigos e seguidores do nosso Blog por todo carinho em cada postagem e lhes lembrar q temos um grupo no Face , só fazer solicitação q logo acc : Fazendo a sua própria festa

Obrigada a todos , até a próxima , bjinhos e fique c Deus :*

Postado por : Gabi Bonfim

Lembrando : Ñ autorizamos nenhum tipo de divulgação de nosso conteúdo sem autorização . Nossos kits são gratuitos e ñ autorizamos vendas sobre eles ;)









Um comentário: