Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

sábado, 10 de janeiro de 2015

CARTÃO VALE BRINDE

OLÁ AMIGAS!


Antes de mais nada nós desejamos que 2015 seja cheio de realizações e sucesso para todas as nossas  amigas, membras e leitoras.

Hoje viemos mostrar  uma novidade que está bombando no grupo, o cartão vale brinde.

Muitas mães tem se queixado que na hora da distribuição de brindes ficam perdidas ou que pegam os brindes mais de uma vez e com esse cartão ficou muito melhor de controlar.

É so a criança apresentar na saída da festa e receber seus brindes.

Esses foram feitas pela nossa amiga Jéssica Abella.

Tamamnho 8X5

























Nossos agradecimentos a nossa amiga Jessica pelas lindas artes.

BJIM

9 comentários:

  1. Poderia me enviar um VAle Brinde com o Tema Ursinho Marinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Poderia me enviar um VAle Brinde com o Tema Ursinho Marinheiro?

    ResponderExcluir
  3. Olá poderia me enviar essa coroa mais com o fundo azul marinho.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia me enviar essa coroa mais com o fundo azul marinho.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei .gostaria de saber se têm como fazer dessa coroa com o fundo azul marinho.obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, me envia o tema: Casinha de bonecas... Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,poderia fazer o trma pequena sereia? Amei a ideia so que não tem meu tema...

    ResponderExcluir
  8. Lindos, não teria no tema do alvin e os esquilos

    ResponderExcluir