Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

KIT PERSONALIZADOS TEMA MAGALI

OLÁ AMIGAS!

Este lindo kit foi enviado pela nossa amiga Samantha Michelle.

Obrigada querida por acreditar e ajudar a gente a fazer a alegria de muitas crianças.

Bis

Brigadeiro 

Cone 

Caixa de balas

Forminha

Lapela fecho saquinho plastico
Latinha






Marmita


Convite


Tubete

Tubete



Abrimos um novo grupo, pois o nosso está secreto, quem quiser se juntar a gente é só clicar no link:

BJS

96 comentários:

  1. Ola, gostaria de fazer um pedido com vc desse kit da Magali. Como podemos fazer? Segue meu email p contato: anogastro@globo.com
    Obrigada
    Amanda Gaspar

    ResponderExcluir
  2. Olá segue meu e-mail elianegs_@hotmail.com
    fico aguardando contato

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde! vocês podem me enviar esse Kit da Magali?
    nathaliagaldinongm@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria muito desse.Kit da Magali, podem me enviar? Bellini.jsk@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria desse kit, podem enviar? Meu email é kat.354@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria desse kit da Magali marcellesribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me mandem esse Kit da Magali em micheleelias83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Me mandem esse kit por favor
    camila_averbuch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me mandem esse kit por favor
    camila_averbuch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria muito de que me enviassem este kit da Magali!
    cris.wang@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber este kit.
    analdc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ppr favor, gostaria muito de receber esse kit por email:
    m.25.machado@gmail.com
    Obrigada, Andrea.

    ResponderExcluir
  15. Ppr favor, gostaria muito de receber esse kit por email:
    m.25.machado@gmail.com
    Obrigada, Andrea.

    ResponderExcluir
  16. Poderia enviar pra mim paulapatricialuna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá poderia por favor me enviar este kit por email desde já grata silvogomes54@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá poderia por favor me enviar este kit por email desde já grata silvogomes54@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ... Poderia me enviar por email esse kit ... Castrofsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Poderiam me enviar este kit da Magali por e-mail:renatamarapedrosa@gmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se ele ja está no tamanho para imprimir?

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se ele ja está no tamanho para imprimir?

    ResponderExcluir
  23. ola!
    gostaria de editar e imprimir.. como faco??
    lilian_alves13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria muito de receber por imail
    Juliele.santana1@gmai.com

    ResponderExcluir
  25. Oi. Também gostaria de receber o kit por email: thaisbarral@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi. Também gostaria de receber o kit por email: thaisbarral@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber TB! Email: mariannamarba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amei tudo. Me manda por favor! Email: lais201583@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Amei tudo. Me manda por favor! Email: lais201583@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá boa noite,
    Amei tudooooo, manda pra mim por email por favor:
    nessacaroline86@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber quanto é o kit festa. Fico aguardando: samarasant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber quanto é o kit festa. Fico aguardando: samarasant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola boa tarde!

    Vc pode me enviar esse kit da Magali?
    segue meu email: tmarques25@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  34. ola, como faço para receber esse kit da magali?

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria que me enviasse o kit da Magali, e-mail: talita.anc@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de receber esse kit da Magali. Email: ellen.felix@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, gostaria de receber esse kit.
    Nayararrpp@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Envia pra mim por favor
    Williane.melo95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite gostaria de receber esses kit por email, tamaratalita@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. Favor enviar esse kit pra mim: j- reism@hotmail.com
    Magosfilm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. oi:-) gostaria muito desse kit nailasilva_97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, vocês poderiam me enviar esse kit? mcpmello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Vcs podem me enviar por favor? tatimagbarbosa@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria de saber qual é o valor desse kit e quais são as instruções para impressão
    elen_metring@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!

    Me manda esse kit por e-mail: syal_15@hotmail.com
    Porque as imagens estão ruim pra imprimir.

    ResponderExcluir
  46. Oi vcs podem me mandar pro meu email...Manu.milla03@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia! tem a possibilidade desse kit ser enviado por email?
    caso sim pode enviar para aprigioaline@ymail.com

    ResponderExcluir
  48. Por favor poderia mandar kit da Magali samarakeila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Por favor poderia mandar kit da Magali samarakeila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Poderia enviar por email..
    miriam_wll@hotmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  51. Por favor poderia enviar esse kit para alesid_1@hotmail.com...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, poderiam enviar por email?
    Segue abaixo:
    amandanocchi@gmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  53. Eu quero,pode me enviar? paahmarvilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde pode me enviar por email: nataliaferreira.nf7@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Poderiam me enviar esse kit?
    gislaine_capistrano@yahoo.com

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde! Gostaria de receber o kit por email! Poderia enviar, por favor? carol_sucy@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. BOM DIA, TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER ESSE KIT danyellemendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA, TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER ESSE KIT susu_tucholke@hotmail.com


    Responder

    ResponderExcluir
  59. Também gostaria de receber esse kit wanessaccabral149@gmail.com. obg

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de receber dá Magali filhosdrei@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. olá envie pra km por favor este kit da Magali por e-mail preciso pra esta semana festa de última hora e-mail silvogomes54@Gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria quem me enviasse esse Kit por email, mayra_skt@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de receber esse kit...segue meu e-mail Karen.costa.17@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá a todas o kit está disponível p salvarem e usarem em suas festinhas só clicar em cima e salvar a imagem. Desculpa não responder antes pois não estava acompanha do o blog. Bjinho no coração de cada uma e boa festa!

    ResponderExcluir
  65. Oi! Tentei salvar os arquivos, mas eles estão em baixa resolução para impressão. Você pode criar uma ferramenta para download dos arquivos no blog ou enviar os arquivos originais por email para olivalcassia@gmail.com ? Muito obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  66. oi. pise enviar este kit no e-mail evelinjaquelinels@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Pode enviar para mim ... miilliiaanna@gmail.com Agradeço!

    ResponderExcluir
  68. Me envia por favor nuzafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Me envia lu.tha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá, poderia me enviar por gentileza? isabelacarline.ic@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Me envia por favor...roseleal2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. ola boa tarde.
    gostaria de saber se tem esse kit na Magali Baby?
    segue meu email para envio.
    viviane.mathias.12@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde. Podem enviar esse kit para robconissaria@gmail.com?

    Agradecida

    ResponderExcluir
  74. Poderia me enviar esse kit da Magali no ange.pso@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Teria capa de revista de colorir desse tema?
    Se tiver gostaria de receber
    thamyfrancys@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Poderia me enviar este kit? Será o tema do aniversário da minha filha. Ou se tiver algo com a turma da Monica, agradeço. Porque poderia fazer a festa com o tema a turma da Sophie

    suelen1807@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de receber esse kit da magali.
    Monick.louzada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. ola poderia me enviar este kit?
    barbosaasb28@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de receber esse kit da magali.
    adielly_di@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Envie pra mim, por favor! raquelcabralbd@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  82. Ola gostaria de receber um kit desses da Magali vcs podem me enviar?
    Meu email é ritajfmg@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Gostaria desse kit, meu email é mylena.cruzj@Gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá, gostaria de receber o kit.
    Desde já agradeço ��
    luzaniagomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. ola tem como vs me mandar o kit da magali camilapaulla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá pode me enviar este kit Magali angell_lb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Olá boa noite.
    Poderiam me enviar este kit, por favor.
    Endereço: emanuelly.peixoto@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  89. gostaria de receber este kit da magale: endereco thais_nutri@outlook.com

    ResponderExcluir
  90. Poderiam enviar esse kit? rosanagf22@hotmail.com

    ResponderExcluir